7 cenas de filmes famosos que não estavam previstas no roteiro

Estas cenas foram gravadas sem querer, e por sua característica tão natural, foram incluídas no filme e fizeram um sucesso tremendo.

1. 007 – Cassino Royale (2006)

A cena deveria mostrar Daniel Craig apenas entrando na água, mas a câmera ficou ligada o tempo todo e capturou também o momento em que o ator sai todo molhado. A cena é reconhecida como uma das mais sensuais de James Bond no cinema, tanto que o calção usado pelo ator foi leiloado por US$ 72 mil!

2. Star Wars – Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977)

A cena em que o stormtrooper bate a cabeça na porta não estava prevista no roteiro, mas ficou tão icônica que se tornou uma das mais reconhecidas pelos fãs da saga.

3. O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel (2001)

O momento em que Gandalf (Sir Ian Mckellen) bate a cabeça no lustre da casa de Bilbo estava prevista no script. O que ninguém esperava era uma segunda topada, desta vez no teto de madeira. O ator levou tão bem o acidente que a cena acabou entrando na versão final do filme.

4. Django Livre (2012)

No roteiro, estava previsto que Leonardo DiCaprio gritaria e balançaria os braços. Durante as gravações, entretanto, ele optou por bater a mão na mesa e acabou a cortando. Mesmo sangrando, ele terminou de gravar e foi essa versão que entrou no filme.

5. Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008)

Nesta cena, Heath Ledger vestido de enfermeira deveria apertar um botão para explodir de verdade um hospital. Só que por algum motivo o detonador não funcionou, e Ledger continuou interpretando o personagem, saindo em disparada quando a explosão acontece. Pela naturalidade, a cena não foi cortada.

6. Guardiões da Galáxia (2014)

Chris Pratt é um brincalhão e adora aprontar com seus colegas. A cena dele dizendo que não sabia como a máquina funcionava e mostrando o dedo do meio foi mais uma dessas traquinagens, só que foi filmada sem querer e acabou entrando no filme e sendo amada pelos fãs.

7. Clube da Luta (1999)

No roteiro, estava previsto que o primeiro golpe de Edward Norton em Brad Pitt seria no ombro – e de leve! Porém, Pitt pediu para ser surpreendido por Norton e acabou levando um soco na orelha, tendo uma genuína reação de dor.

Fonte: 7 cenas de filmes famosos que não estavam previstas no roteiro – Mega Curioso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s